Siga o Desprovidos!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Comunicado

Não gosto de atrapalhar o andamento do blog com comunicados ou posts que não sejam de relatos de partidas (a não ser na inter-temporada de janeiro, o que começaremos a fazer com mais frequência), mas quero vir justificar a ausência prolongada nesses dias. Sou desses que, sempre que uma partida planejada não pode ser concretizada, acaba se chateando, e isso aconteceu duas vezes por essas bandas ultimamente, especialmente na minha viagem ao Uruguai, onde planejei presenciar uma peleja do futebol amador local, e acabou não dando certo - a rodada foi cancelada pela chuva.

Não creio que o blog tenha muitos leitores assíduos que igualmente se doam pela ausência de posts, mas faço isso pela paixão - obviamente. Não temos patrocínio, tudo é tirado do meu bolso e raramente recompensado financeiramente falando - apenas quando consigo vender as fotos para algum jornal, o que acontece poucas vezes mas é verdadeiramente gratificante. Faço porque gosto, e não pretendo parar isso aqui tão cedo. Nem tudo corre como o planejado, é verdade, mas estamos correndo atrás para conseguir cobrir o máximo de partidas.

Se sentes falta do Desprovidos, agradeço, e peço que continue ligado, em breve (breve mesmo), voltaremos com os posts. Não deve tardar uma semana. Mas, queria me desculpar pelo longo período de folga.

Para presentear os leitores, teremos uma surpresa válida pelas 10 mil visualizações alcançadas pelo blog, a ser apresentada nos próximos dias.

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário